POLÍTICA DE VENDAS

Informações de Entrega 
Após a confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida e a região em que será entregue, seguindo os prazos determinado pelos Correios. 
Importante: Para produtos personalizados ou brindes em grande quantidade, o prazo será confirmado diretamente ao cliente, conforme criação da arte personalizada (contando criação e aprovação da arte) e quantidades solicitada. 

Política de trocas 
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, procuramos atender a sua expectativa e satisfação, através dos procedimentos que informaremos a seguir. 
Importante:  para trocas ou devoluções, o cliente deverá enviar um e-mail dentro dos prazos estabelecidos de acordo com cada caso citado abaixo, para que possamos avaliar e responder com a autorização do procedimento a ser seguido. 

DICA: 
Aceitaremos as trocas ou devoluções se estiverem classificados da seguinte maneira: 

Produto avariado no transporte 
Caso o cliente receba o produto avariado devido ao transporte (exemplos: embalagem danificada ou produto quebrado no caso de cerâmicas ou vidros), será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao Pedido. 
O cliente deverá formalizar a avaria por e-mail até 1 dia útil, a partir da data do recebimento do produto. A formalização deverá conter: Número do Pedido/ NF-e (se possível adicionar a foto do produto). 
Não aceitaremos solicitações fora do prazo. 

Produto divergente do Pedido 
O cliente deverá formalizar a divergência via e-mail até 1 dia, a partir da data do recebimento do produto. A formalização deverá conter: Número do Pedido/ NF-e (se possível adicionar a foto do produto). 
Não aceitaremos solicitações fora do prazo. 


Como funciona a troca
Caso constatado a divergência do produto conforme pedido, o cliente pode optar por: 
. Trocar por receber um novo produto, igual ao solicitado;
. Solicitar a restituição do valor, respeitando a forma de pagamento realizada inicialmente (passaremos instruções no contato com o cliente).

Produto com Defeito 
O cliente deverá formalizar a troca via e-mail até 7 dias, a partir da data do recebimento do produto. A formalização deverá conter: Número do Pedido/ NF-e e descrição detalhada do defeito (com foto). 

Como funciona a troca
O Bunker tem o prazo máximo de 30 dias para resolução total do caso, a partir da data do recebimento do produto devolvido pelo cliente. Após avaliação, se constatado que não foi problema de produção, mas sim mau uso, o Bunker se isenta da troca podendo devolver ao cliente sem aviso prévio. 
Caso constatado o defeito do produto, o cliente pode optar por: 
. Trocar por receber um novo produto, igual ao solicitado 
. Solicitar a restituição do valor, respeitando a forma de pagamento realizada inicialmente (passaremos instruções no contato com o cliente) 

Arrependimento 
Caso o cliente se arrependa da compra, damos o prazo de até 7 dias úteis, a partir da data do recebimento do produto, para formalizar a solicitação via e-mail. Neste caso, o cliente deverá devolver-nos o produto (sem avarias), para assim receber o valor total do pedido, incluindo o custo do frete.

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